logo
PONTES E LACERDA

Ouvidoria da Apoena ampliará diálogo com a população


Confidencial, fácil de usar e sempre disponível, a ferramenta permitirá o registro de denúncias e reclamações online e por telefone

Para intensificar o diálogo com os moradores do entorno de suas unidades e projetos, a Apoena conta com a Ouvidoria, um sistema de registro de reclamações e denúncias online e por telefone. A ligação é gratuita e as opções de contato estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

“Além dos canais de recrutamento e relacionamento com comunidades, temos a Ouvidoria. Ampliar o diálogo com a população e corrigir as situações relatadas são os motivos que nos levaram à criação dessa ferramenta. Contamos com todos para que a nossa empresa seja sempre orientada pela ética e, desta forma, cada vez mais sustentável”, ressalta Jorge Camargo, Gerente-Geral da Apoena.

Confidencial e fácil de usar, a Ouvidoria é operada por uma prestadora de serviços terceirizada, especializada nesse tipo de trabalho. Basta acessar o site e preencher os campos, enviar um e-mail ou telefonar. As ligações são gratuitas.

“Há um Comitê de Ética, do qual faço parte, que será responsável por acompanhar a investigação de cada situação registrada e cobrar uma solução. Esta é mais uma iniciativa da Apoena para tornar a sua atuação cada vez mais transparente para as comunidades”, afirmou Rodrigo Barbosa, Presidente e CEO da companhia.

Os usuários da Ouvidoria podem fornecer seus nomes e informações de contato se desejarem, mas não é necessário. Em vez de identifica-los pelo nome, o sistema fornecerá um código exclusivo e senha, assim será possível incluir mais dados após o registro, receber solicitações de mais detalhes para solucionar o problema e acompanhar o andamento.

Faça a sua parte. Denuncie:

Ouvidoria (Denúncias e reclamações)

Entre em contato com a Apoena:

Recrutamento (Envio de currículos e informações sobre vagas)

Relacionamento com as comunidades (Programas sociais e outros temas)

Sobre a Apoena

A Apoena iniciou suas atividades no Mato Grosso com a aquisição das unidades São Francisco e São Vicente em 2010. Hoje, atua na região por meio das unidades São Francisco, localizada em Vila Bela da Santíssima Trindade, e Ernesto/Pau-a-Pique, que fica em Pontes e Lacerda e Porto Esperidião. A empresa está focada no crescimento responsável e sustentável e o faz por meio dos mais rígidos padrões de segurança e meio ambiente, atuando sempre de uma maneira socialmente responsável.

Prêmios e reconhecimentos:

  • Brasil Mineral - Empresa do Ano do Setor Mineral – Categoria: Metais Preciosos (2018)
  • ACEPL – Destaque Empresarial – Categoria: Empresário do Ano (2018)
  • APAE – Destaque Social (2016 e 2018)

Mais lidas

VER MAIS